O casal mais poderoso da música viu recusado o pedido de registo da marca com o mesmo nome da filha, Blue Ivy. Os direitos pertencem a uma organizadora de casamentos.
Depois de estrear-se com apenas dias de vida numa música com o pai Jay-Z, Blue Ivy inspiraria uma linha de produtos para bebé com o mesmo nome. Contudo, o gabinete norte-americano responsável pelo registo de marcas e patentes recusou o pedido do casal para transformar a pequena “Blue” numa marca.
Particularmente impressionada com o pedido ficou Veronica Alexander, uma organizadora de casamentos cuja empresa se denomina “Blue Ivy Events”. A empresária submeteu o pedido de registo assim que soube da intenção dos cantores em salvaguardar a marca e recebeu autorização para continuar a utilizar o nome.
“Se isto não tivesse resultado [o meu pedido], eu ia atrás deles. Não é por serem celebridades que têm direito ao nome. Tenham vergonha.”
Apesar de tudo, Veronica mostra-se disponível a negociar: “Se a Beyoncé e o Jay-Z me quiserem comprar, estejam à vontade”.
Source:
http://www.propagandistasocial.com/2012/10/24/beyonce-e-jay-z-impedidos-de-registar-marca-com-o-nome-da-filha/